terça-feira, 29 de junho de 2010

Dois Velhinhos no Prostíbulo

** Dois velhinhos, depois de encherem a cara,
decidem ir a um prostíbulo.**

** A cafetina olha bem para os dois e chama a sua
gerente:**

**- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de
inflar em cada cama. **

**Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a
diferença. Não vou gastar minhas meninas com esses dois..**

**A gerente cumpre as ordens e os dois vão para os seus
respectivos quartos e fazem os seus deveres de casa.**** **

**Já no trajeto de volta para casa, um dos velhinhos diz:**** **

**- Acho que a mulher que estava comigo estava morta!**** **

**- Morta? diz o outro. Porque você acha isso?**** **

**- É que ela não se moveu e não falou nada enquanto eu
fazia amor com ela.**** **

**- Podia ter sido pior, diz o outro. Eu acho que a minha
era uma bruxa!**** **

**- Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso?**** **

**- Bem, é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida
na bunda dela. **

**Aí ela peidou na minha cara, saiu voando pela janela e
ainda por cima levou a minha dentadura!!!**

Nenhum comentário:

Precisa de Ajuda?