sexta-feira, 23 de março de 2012

Os três amigos aposentados!



Conversa entre três amigos com mais de 60 anos, já aposentados:

- O que você tá fazendo na vida, Oswaldo? (ex-executivo da Pirelli) - Eu montei uma 
recauchutadora 
de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na 
Pirelli, 
mas vai indo muito bem.

- E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell) - Eu abri um posto de gasolina. 
Evidentemente também 
não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell,
 mas estou progredindo.

- E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional) - Eu montei 
um bordel... 

- Um bordel*???



- ÉÉÉÉÉÉ!!! Um bordel!!! É claro que não é aquela zona toda que é o 
Congresso Nacional, mas 
também tá dando lucro!!! 
 

Na próxima eleição troque um ladrão por um cidadão !!!! 

Para os "Menos Avisados": 


 * Bordel: [Do fr. bordel, ‘casinha’, ‘cabana’; 
a princípio os 
bordéis se localizavam em cabanas isoladas.] 

Substantivo masculino. 

1.V. prostíbulo.



prostíbulo[Do lat. prostibulu.] 

Substantivo masculino. 

1.Lugar de prostituição. [Sin.: alcoucebordelcovil,curroharémlupanar
serralhoputariaputeiro,
putedoaçougue; (bras.) casteloconventilho e (lus.)casa de passe
Cf. casa de tolerância.]



Nota: A comparação é feita, com todo respeito, sem 
ofensas ao "profissionais do sexo"...  


Nenhum comentário:

Precisa de Ajuda?